sexta-feira, 3 de maio de 2013

Eu denovo!

sexta-feira, 3 de maio de 2013
Em busca de alguns detalhes que trazem ao meu lar, uma identidade minha.

O que vale na decoração do meu lar?

Tudo que fuja um pouco do tradicional! Quero idéias descontraídas... que façam com que as pessoas gostem de estar me minha casa.

Foi pensando assim que resolvi criar este blog. Quero dar dicas de onde tiro minhas idéias... postar passo a passo de como fiz!

Uma das coisas que é a minha cara, é reutilizar garrafa de azeite na decoração!
Confira então esses dois artesanatos que eu gravei no programa Sempre Mulher pra TV Novo Tempo!

Reutilizando garrafa de azeite na Decoração da Casa

   

Aprenda Passo a Passo de como fazer um lindo abajur





Inspire-se!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

For me, for my home © 2014