quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Flores de papel para enfeitar o Casamento =)

quarta-feira, 15 de outubro de 2014
Uma ótima idéia para quem deseja ter uma casamento personalizado, ao invés de usar as tradicionais flores naturais... usar flores feitas com papel.

Eu me encantei com a idéia... e se fosse casar novamente eu faria assim...


A blogueira Talita do Casa de Colorir, ensina o passo a passo...

Olha que legal... usando essa mesma técnica que a Talita usou, de sobrepor os papéis, você pode criar essa linda mesa de sua festa de casamento... Acho que essa mesa ficaria muito linda em um típico casamento na roça =) ... Lindo e Perfeito!






Agora, para um casamento com a decor mais delicada... o Papel seda é ideal para essa flor fácil de se fazer... o passo a passo você confere aqui


Com papel crepom, você pode fazer também lindas flores, rosas... atendendo para o detalhe caule...



Logo logo posto mais sugestões de flores... a minha dica eh: use o pinterest.com lá vc vai encontrar muitas e muiiiiiitas ideias...

Siga o painel flores de papel de Rosemeire no Pinterest.

Bejokas.. te mais sugestões :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

For me, for my home © 2014