quinta-feira, 19 de março de 2015

Como eliminar cheiro do pet do sofá

quinta-feira, 19 de março de 2015
Manter a casa sempre limpa quando temos lindos pets pela casa não é uma tarefa muito fácil... Mas tenho aprendido algumas dicas que tem me ajudado e muiiito a cuidar do meu lar... e ficar em harmonia com minhas babys... =) O segredo pra isso é muito amor... e claro ainda bem que tem o google onde podemos compartilhar idéias =)





Hoje encontrei essa maravilhosa dica de como eliminar o cheiro do pet de seu sofá... Amei...!!! Por isso copio e colo a dica aqui...





1 VEZ POR SEMANA: Limpe os tapetes, sofás, travesseiros, colchão da família com sal ou bicarbonato.

-  Espalhe por todo o estofado e deixe agir por 30 minutos
- Depois aspire ou escove para remover o bicarbonato/sal

Essa limpeza é higienizante, desodorizante e muito eficiente! Remove pêlos, fezes de ácaros e o mau cheiro.

 Mais dicas para te ajudar acesse o blog só dicas e receitas: http://www.sodicasereceitas.com/com/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

For me, for my home © 2014