segunda-feira, 16 de março de 2015

Você em harmonia com os pelos de seu gato =)

segunda-feira, 16 de março de 2015
Há alguns meses fiz uma aquisição na loucura da semana do Black Friday...
Comprei o Furminator: que elimina os pelos mortos do Pet.


 É normal em determinados períodos do ano que o seu pet soltar pelo muito mais do que o habitual e desejado por nós amantes desses bichanos... O problema é que nosso doce lar passa a ficar insuportável para se viver... ainda mais quando o seu marido ou filho não se dão muito bem com pelos pela casa...

Tinha sempre a mão um paninho pouco molhado enrolado no rodo e com um pouco de querosene com isso, o chão eu conseguia manter até razoavelmente limpo... mas o sofá... era impossível sentar sem precisar antes aspirar os pelos...

Foi então que pesquisando encontrei a solução para os meus problemas... Furminator... reduz em até 90% os pelos que caem dos animais de forma segura e eficiente. Isso é uma verdade... Mas quero deixar minha dica, porque já encontrei alguns sites de reclamações dizendo que a escova realmente tira os pelos mas que machuca o pet.

 Observações:
 - Escove sempre seu pet no sentido dos pelos;
- Não há necessidade de usar a escova até que pare de sair pelos (corre o risco de deixar seu bichano "careca", rsss) use moderadamente...;
- Cuidado com a frequência do uso, utilizo em minhas meninas 2 vezes por semana e tem se mostrado eficiente.

 Depois de comprado e comprovado... realmente diminui a queda de pelo dentro de casa... e agora uso o meu aspirador 1 vez por semana... =)

 Abaixo um vídeo de como é que utilizo em minhas lindas gatas... =)

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

For me, for my home © 2014