terça-feira, 17 de setembro de 2013

Dica: Reutilizar garrafas na decoração da Casa

terça-feira, 17 de setembro de 2013


Todos que vem na minha casa ficam maluquinhos pelas garrafas que uso na decoração. sempre me perguntam de onde veio minha inspiração...
decorar a casa reutilizando garrafas de vidros, que normalmente iriam parar no lixo, começou quando me encantei com uma garrafa de azeite... achei bonita e não queria jogar fora. Então comecei a pesquisar na internet idéias.


Vou postar aqui algumas sugestões de como você pode usar essas garrafas em sua decoração.




Foto da família em garrafas


Com barbante, lã ou cordão de sisal, você pode criar lindos vasinhos.


Você pode criar lindos arranjos de mesa.
 

Muito fácil de se fazer e você pode conferir o passo a passo no site da casa abril





Novamente a multi-funcionalidade.... Peso de livros= vaso para flores!!!
Se quiser conferir outras imagens acesse o meu perfil no pinterest... Acesse aqui


Nenhum comentário :

Postar um comentário

For me, for my home © 2014