terça-feira, 10 de setembro de 2013

Lindo vaso com latinha de leite em pó

terça-feira, 10 de setembro de 2013
Tenho certeza que você já se perguntou... o que fazer com a latinha de leite em pó?

Já vi muitas sugestões na internet do que como reaproveitar essas latinhas (você pode conferir algumas sugestões aqui)... mas sinceramente nenhuma delas havia me encantado tanto como o que encontrei recentemente... Veja que encantador esse vaso de flores...


Vou tentar fazer esse vazinho pra minha casa!!! Mas ao invés de latinhas de leite (que não tenho) vou usar aqueles potinhos de pingles....

Então segue abaixo as imagens do passo a passo pra você também se divertir reciclando =)

Escolha alguns gravetos, e iguale em altura (a altura deve ser do tamanho da latinha)
Você vai unir os gravetos amarrando com cordão sisal
Veja como deve ficar depois de unir os gravetos
Envolva a latinha com juta (veja que não precisa ficar muito ajustado a juta na latinha)

Pra finalizar você vai envolver a latinha (já com a juta)  com o emaranhado de gravetos. Faça um belo lacinho.
Espero que você tenham gostado da idéia...
É muito fácil deixar a casa mais bonita...

Se você gostou compartilhe essa idéia... vamos reciclar =)


Nenhum comentário :

Postar um comentário

For me, for my home © 2014