quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Diversão de quarta-feira: pintando o ventilador

quinta-feira, 12 de setembro de 2013
Fazia muito tempo que eu estava planejando fazer essa arte em casa: dar uma cara nova pro ventilador...

O ventilador: usado a maioria das vezes somente como utilitário, refrescando o ambiente da casa, sempre destoava na sala ou no quarto como se não fizesse parte do ambiente. Então resolvi mudar essa situação e transformar meu murcho ventilador em um objeto de decoração... sem perder a utilidade dele. Perfeito! =)


Minha inspiração foi no Pinterest, como sempre...
Uma fotinha pra vocês verem =) O ventilador Rosa!

Lindo né!!!?

Vou postar aqui os passo a passo.

Dica! Eu usei tinta spray para pintar... Vá pulverizando aos poucos a tinta... até você cobrir todo o objeto... Você passa o spray uma ou duas vezes, espera secar... e depois continue... Vai pintando em etapas...









Espero que tenham curtido assim como eu curti...

Depois posto uma foto de como ficou na decor da sala ;)
Não se esqueça de comentar...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

For me, for my home © 2014