terça-feira, 17 de setembro de 2013

Minha cadeira... dica de como encontrar objetos descolados em sites de leilões!

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Essa cadeira era meu sonho de consumo... olhava naslo revistas de decoração e ficava sonhando com o dia que iria poder comprar uma... Mas o precinho era salgaaadoooo!!! Tirando também a minha falta de tempo para conseguir encontrar... e também a falta de paciência do maridão de bater perna por ai... :) Tava difícil!

Encontrei no site de leilao online sold.com.br
Visitava sempre procurando alguma coisa interessante pra minha casa.

Nesses sites de leilão você encontra móveis de apartamento decorado...
e de empresas que estão renovando a decor... valr apena dar aquela espiadinha... www.sold.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário

For me, for my home © 2014